Curso de Programação abre nova turma em Mauá com professores do Lassu USP

O Projeto Jovens Caminhos, realizado pelo Instituto Gea em parceria com a Petrobras, por meio do programa Petrobras Socioambiental, está com inscrições abertas para um novo curso de programação  e desenvolvimento web voltado para jovens do Jardim Paranavaí e comunidades vizinhas, em Mauá.  Essa iniciativa visa ampliar o acesso ao conhecimento tecnológico e preparar os participantes para futuras carreiras no setor.

Com o suporte de professores do LASSU-USP, uma referência em inovação e sustentabilidade, os participantes terão acesso a uma formação de alta qualidade. Esta parceria reflete o compromisso do Projeto Jovens Caminhos em proporcionar uma educação que esteja em sintonia com as exigências do mercado tecnológico atual.

Mais do que habilidades técnicas, o curso valoriza o desenvolvimento pessoal e a inclusão social. Os jovens são incentivados a explorar suas competências socioemocionais, preparando-se para enfrentar desafios com uma perspectiva ampla e crítica.

Informações sobre o Curso:

Dias da semana: terças e quintas-feiras

Local: Paróquia São Luiz Gonzaga – Rua Andirá, 373 – Jardim Paranavai

Não perca essa oportunidade única de se preparar para o futuro, inscreva-se através do link: https://jovenscaminhos.institutogea.org.br/informatica-e-criacao-de-sites/