Mauro Cesar Bernardes

Mauro Cesar BernardesMauro Cesar Bernardes

Graduado em Ciência da Computação pela UNIFENAS (1995), possui mestrado (1999) e doutorado (2005) em Ciência da Computação e Matemática Computacional pelo ICMC da Universidade de São Paulo. Atualmente é professor em regime parcial do Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo, professor convidado Laboratório de Sustentabilidade da POLI/USP e analista de sistemas no CETISP/USP. Possui experiência na área de Ciência da Computação com ênfase em Governança de TIC e Segurança Computacional, atuando principalmente nos seguintes temas: Governança de TIC, Gerenciamento de Serviços de TIC, Redes de Computadores e Segurança da Informação.

Lattes